segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobre o blog

 Na realidade esse post era para ser o primeiro, mas como eu já tinha começado a escrever o outro eu não quis mais voltar atrás e apagar.
Nete blog eu irei falar sobre minhas experiências com os celulares e smartphones etc, e vou coloca minhas opiniões sobre cada produto de acordo com o que passei com cada um deles.
Peço desculpas pois não vou ser tão rigoroso na minha digitação porque não tenho muito tempo para ficar corrigindo os erros ortográficos e de pontuação. Na realidade é um blog é so uma vontade que eu tinha pois em muitos que eu vejo eles não dão muitas explicações sobre cada smartphone. postarei também algumas novidades tecnológicas. acho que é só isso mesmo qualquer coisa volto  a postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário