segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nokia N8 está de volta!



  Finalmente o nokia n8 está novamente comigo, ele chegou ontem após 15 dias da postagem do mesmo pelo os correios. 
Eu queria parabenizar a atendente da nokia que foi muito prestativa e sempre me informando de como estava o reenvio do aparelho, queria que as operadoras e outras empresas tivessem atendentes qualificados como ela.

   Voltando ao aparelho, o problema do foco foi corrigido e agora está funcionando tudo correto, outra coisa que eu percebi foi a questão da memoria cheia que por enquanto não deu esse erro, mesmo depois de alguns testes pesados, acho que foi por causa de alguns erros que estavam acontecendo e a nokia corrigiu nos novos aparelhos, espero que ele continue assim funcionando bem. a unica coisa que eu não consigo acreditar é a navegação pela a internet e a qualidade dos videos do youtube isso me incomoda muito, mas no resto o aparelho é espetacular.

Irei fazer alguns testes e depois posto mais sobre o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário