segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nokia N8 TRAVANDO MUITO!

Já faz uns dias que estou observando o nokia n8 e em muitas vezes do dia o aparelho está travando de forma constante mesmo após reiniciar ele varias vezes, o que acaba atrapalhando muito o uso do aparelho, até mesmo recebendo ligações na hora de atender os telefonemas o aparelho trava de forma que fica chamando o telefone e eu dou um toque no botão de atender e ele não responde ao toque, o aparelho fica tocando sem atender a chamada de forma que tenho que desligar o aparelho e ligar denovo, isso está incomodando muito. Eu já vi varios comentários sobre isso e não acontece só comigo. Espero que a nokia tome as providências para atualizar o firmware com agilidade para poder resolver esse e outro bugs que tem no nokia n8 e não deixem acontecer o mesmo que aconteceu com o nokia n97 que até hoje existe reclamações de travamento do aparelho.

A nokia é uma grande empresa com otimos aparelhos mas está decepcionando com os symbians^3 e antigos, acorda nokia que o mercado não tá pra brincadeira não.

7 comentários:

  1. O meu nokia n8 esta do mesmo jeito que o seu, eu comprei ele nao tem nem 1 mês, eu ja estou de saco cheio, é muito chato, ate quando meus amigos pegam ele pra ver ele vai e trava eu fico toda errada.
    Não sei mais oque eu faço.

    ResponderExcluir
  2. puta merda o meu n8 está da mesma maneira. com menos de um mês já deu problema. agora travou de vez e nada do touch funcionar. o jeito´é ter dor de cabeça na assistência técnica.

    ResponderExcluir
  3. tenho um fez uns dois meses ontem. Antes ele só reiniciava, agora ficou sem o touch funcionar. Isso é uma vergonha para Nokia, e um desrespeito conosco, q pagamos caro, p/ ter dor de kbç

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa esta acontecendo com o meu,não vou mais atras de assistencia tecnica pois todos tem o mesmo problema de travamento,vou comprar outro celular.

    ResponderExcluir
  5. voces ja resetaram ele???? digitando #*7370*???

    ResponderExcluir
  6. como vai ressetar se a porra do toush n ão funciona

    ResponderExcluir