segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caneta stylus, será que não é mais necessaria?



Essa semana eu estava testando o Office do iphone para o trabalho e tive muita dificuldade para usar as planilhas, pois ao clicar nas células para digitar as informações o teclado tomava metade da tela e em certas situações não tinha como ver o que eu estava digitando na célula, então tive que usar o velho palm e vi o quanto é fácil e pratico para usar as planilhas, pois a tela é grande e o teclado é pequeno e com isso a caneta stylus ajuda e muito.

Então ai veio a idéia desse post, pois eu preciso muito das planilhas do Excel e com isso já tentei usar o iphone, e71 e nunca conseguiram realmente ser útil. O que acontece é que nem sempre é cômodo ficar levando o palm para todos os lugares, e como eu gosto de carregar cada vez menos peso.

Como será o aparelho ideal, será necessário nele ter a caneta stylus ou se com o programa melhorado será dispensável a caneta? Por enquanto o ideal pra mim seria uma tela de 4 com tela capacitiva e opção da canetinha pra quando for necessária.

E pra você a caneta stylus ainda é necessaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário